terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um jovem fiel

Conheci a muitos anos a família MARQUES DOS SANTOS, na Segunda Igreja Presbiteriana do Recife, hoje Igreja Presbiteriana da Boa Vista, família evangélica tradicional que palta suas vidas no temor do Senhor, isto de geração à geração - de avô para netos e bisnetos.
O Hospital Evangélico de Pernambuco é alvo deste amor ao Senhor Deus por intermédio de um neto do patriarca T. SANTOS, um jovem jogador de futebol de salão que milita na Europa, e que, nem a distância o faz esquecer a maior OBRA SOCIAL EVANGÉLICA DE PERNAMBUCO.
O HEP vive de doações e tem como princípio fundamental de sua existência, mais de 70 anos, o atendimento hospitalar aos mais carentes.
É isto que faz aquele jovem M. S. FILHO a cada ano enviando por intermédio de seus pais uma doação de suma importância para nosso Hospital, porque é oriunda de um belo e jovem coração que o faz por amor ao Senhor Jesus. A você todo o nosso respeito, todo o nosso carinho. Que Deus o Supremo Dom da vida o faça feliz e vitorioso em sua carreira profissional, bem como, na espiritual, vivendo no coração do Cristo.

Um comentário:

  1. Essa é a minha mãe, é isso irmã Beninha, continue a nos surpreender, te amo.
    Bjs

    ResponderExcluir