domingo, 17 de janeiro de 2010

Encontro emocionante

Depois de l8 anos sem um encontro entre mãe e filha, que a distancia não separou os corações, minha filha Lidia presente de Deus, encontrou sua mãe biologica, com um abraço o mais emocionante que já ví em meus 81 anos bem vividos, para mim foi a recompensa maior que o Senhor Deus me dera, por ter aceito a encumbencia de cria-la aos pés de Jesus, educa-la, fazer dela uma mulher bela, amada pelos irmãos, Fred, Edu, Aneb, cunhadas Neta; Ana Paula e sobrinhos: Débora, Raquel,Joana, Gabi e Eduardo Filho, uma familia que a ama, respeita e a aceita com todo o carinho como um verdadeiro membro desta familia que tem como lema maior a cordialidade entre sí ,o amor verdadeiro entre irmãos que se amam, tendo como parâmetro o Senhor Jesus. Obrigada Pai por teres confiado tão preciosa joia em minha vida.

3 comentários:

  1. Pena eu não haver visto este encontro deve ter sindo muito lindo. Beijo Mainha, Beijo minha irmã querida.
    Fred

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo!!! É emocionante saber o quanto minha amiga é amada por muitos que a rodeiam e que esse amor é declarado, assumido por mim também. Parabéns D. Bena sua filha é realmente uma pérola.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo!!! É emocionante saber o quanto minha amiga é amada por muitos que a rodeiam e que esse amor é declarado, assumido por mim também. Parabéns D. Bena sua filha é realmente uma pérola.
    Raíssa.

    ResponderExcluir