sábado, 26 de julho de 2014

Minha oração ao Deus Eterno da minha vida!

Hoje tenho um agradecimento especial; Sabes tudo em minha vida, conheces todos os meus sentimentos, todas as maiores e menores necessidades, é nisso que se baseia a minha fé.
Creio que És o dono da minha vida, da minha e das pessoas a quem amo, aí está a minha paz.
Tu sabes o que cada filho representa para mim:
Fred, o meu filhão que assumiu a administração de tudo que me destes. Ele representa a confirmação de um amor intenso que só as mães conhecem.
Edu, o Pastor, conselheiro, calmo, tranquilo, ombro onde repouso minha cabeça, alegre ou triste. Nele vejo a presença do meu tio, Reverendo Elias Bezerra, homem de Deus que jamais levantava a sua voz com seu dedo em riste. Sabe dar o alerta na hora certa. Foi assim que eu Te pedi este filho.
Aneb, filha do meu coração, amiga, verdadeira, competente, presença que me ajuda a vencer as dificuldades que a vida me faz passar. Está pronta  a me orientar me ajudando a viver melhor.
Lídia, minha caçulinha, meiga, companheira, fé em Ti inabalável, corajosa, sempre pronta a estender a mão para me segurar, proteger, ajudar a viver com todos os “acharques” de minha velhice que não se entrega às agruras do dia a dia, mas que com ela vivo bem, para Ti.
Senhor, pelos quatro filhos, meus agradecimentos. Não saberia viver sem eles.
Agora, ó Grande e Poderoso Deus, meus maiores agradecimentos por saber que estavas ao lado de Lídia naquele momento em que poderia ter tido ceifada a vida para viver no Teu Reino Supremo. Obrigada por a ter devolvido para mim, para nossa família que só é completa com os quatro filhos, dádivas Tuas.
Obrigada! Pude com mais clareza vivenciar Teu amor sem limite por todos que compõem a família da irmã Beninha, Tua serva:
Aneb, Débora, Radson, Raquel, Walmir, Caio, Cauã, Camile e Mateus,            meu primeiro bisneto, continuação de uma família feliz;
Fred, Ana Paula, Joana;
Edu, Eglantine, Gabi e Edu (meu príncipe);
Lídia, complemento do meu viver.
A Ti, oh Deus!  Toda Honra, toda Glória para sempre! Te amo  Deus na pessoa do Senhor Jesus, meu Salvador. Amém!

3 comentários:

  1. This head-mounted display sports two 1200×1080 screens with a refresh rate of 90Hz. The high pixel density will reduce the screen-door effect seen with earlier headsets, and the high refresh rate will hopefully work against the lag-related nausea some people experience with VR.
    buy rs gold

    ResponderExcluir
  2. So he sent the snow hair group to capture Vinylon to cllarify the uncertainty. Although Durotan accepted Ner’zhul’s advice, he just went to persuade Vinylon.
    cheap runescape gold

    ResponderExcluir