terça-feira, 5 de outubro de 2010

UM ANJO SOBREVOOU MINHA VIDA



Uma criança, filha de um casal humilde, prestes a nascer sem enxoval que todo bebê tem direito; membro da Igreja que meu filho pastoreia, cuja esposa diligentemente se envolve e consegue suprir a primeira lacuna daquela vidinha preciosa. Compartilhar desta iniciativa, foi o primeiro privilegio que Deus me concedera em direção àquela criança linda.
Presente que sou na vida de meus filhos, fui visitar sua Igreja há 270kms do Recife. Me surpreende um choro de bebê, obedeci ao coração, fui ao seu encontro; não posso esquecer sua carinha que riu, levantou os bracinhos em minha direção. Claro que o peguei no colo, calou o choro, olhou para mim sorriu e adormeceu. Tudo em mim sorria e começava uma nova vida em minha vida.
O tempo passa. Aconteceu um trabalho especial na Igreja mãe em Recife. Como em outras ocasiões, fui convidada por meu filho Pastor Eduardo. Mesma coisa aconteceu com aquele bebê, por mim amado, fui até ele, não acredito que tenha me reconhecido, sei apenas que olhou para mim, levantou os bracinhos e veio ao meu colo. Adormeceu!. Ao entrega-lo a sua mãe, perguntei qual a idade dele? "dia dois de outubro completa um ano. "Como assim?" disse eu : "Criança inteligente escolhe a data para nascer".
Dois de Outubro de dois mil e dez, completei oitenta e dois anos de vida e ele um ano de esperanças.
Claro que meu aniversário foi comemorado na cidade de Pedra, de uma maneira a mais linda que já acontecera, éramos duas vidas, uma que iniciara uma caminhada cheia de interrogações a de ELIAM!, a outra que em direção ao Lar Celestial, subia mais um degau. Aleluia!.
A Deus o dono da vida, a minha oração: "Abençoa Senhor este teu anjo, faz dele um homem de bem e acima de tudo um servo Teu, que saiba pautar sua vida em Teus caminhos.


Deus te abençoe ELIAM, anjo que sobrevoa minha vida.




3 comentários:

  1. Essa história é linda e Deus me deu o privilégio de ser filho de um personagem e pastor do outro, ALELUIA!

    ResponderExcluir
  2. Querida Beninha! É sempre um prazer visitar seu cantinho! Deus a abençoe mais e mais! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.
    Johann Goethe, Feliz dia da CRIANÇA. que vc nunca esqueça esta criança que tem dentro de vc e permita-se comemore este dia lindo, bjs

    ResponderExcluir