sexta-feira, 4 de junho de 2010

AOS IRMÃOS E AMIGOS DE HEP


Amados irmãos e amigos de HEP- Hospital Evangelico de Pernambuco.

A Graça, a Missericordia e a Paz do Senhor Jesus. AMÉM!!

Vocês conhecem nosso HEP?, ou melhor, conhecem quem e como são nossos clientes?

Vocês sabem que não regeitamos pacientes mesmo que tudo indique que sua saúde é precária,

com poucas possibilidades, ou mínima de recuperação? Que atendemos mensalmente uma média de 600 pessoas por internamento dos quais a grande maioria tem idade entre 80 a 100 anos? Que são pessoas carentes, cujos diagnósticos indicam desnutrição, desidratação, e que nos chegam por transferencia dos Hospitais Públicos, onde se encontravam em cadeiras de plástico por vários dias seguidos e que , quando encontram um leito forrado com lençóis limpos, mudam o semblante. O que mais desejavam era "espichar as pernas".

Agora escutem, tudo isto está correndo o risco de acabar, se não cumprirmos com as exigências da Vigilância Sanitária, que determinou reforma no Bloco Cirurgico e Apartamentos. Sem estas reformas não conseguiremos a "Autorização de Funcionamento". Documento exigido pelos laboratórios para aquisição de medicamentos. Sem medicamentos deixaremos de receber pacientes. Sem pacientes o nosso HEP perde sua finalidade.

Só vocês, obedecendo o mando do Senhor Deus , dono do nosso HEP, podem reverter esta situação. Recebemos dos Postos de Gasolina "Pichilau" uma doação de 2.000 camisas amarelas e verdes, que fazem alusão ao Campionato Mundial de Futebol. Estão a sua disposição.

Vocês fazem uma doação com valor a partir de R$20,00 e receberão como agradecimento uma camisa. Para melhores informações ligue (81) 3228.2010.

Estaremos aguardando. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário